quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Maternidade de caracóis

Eu pessoalmente, como não sou criador mas sim um curioso dos caracóis, prefiro fazer reciclagem de materiais e aproveitar como estrutura física de uma ideia ou seja: Artesanal. Existe na vizinhança diversos materiais recicláveis para o inicio e experiência de um negócio.
Encontramos muitas vezes móveis, paletes, plásticos, tijolos abandonados e uma infinidade de materiais que possamos utilizar em nosso proveito, até a iluminação de um barracão pode ser feito com o aproveitamento de luz natural, através de água, lixívia e garrafas plásticas. 
O Objectivo no meu caso é a produção artesanal ao menor custo.

Para quem quer pensar mais alto, rápido e quer investir, deixo aqui o exemplo de um dos produtos que se encontram no mercado. 
Aqui temos um exemplo de uma maternidade de caracóis. Este abrigo-maternidade, foi posto à venda em Faro por 2.500,00 euros. Encontra-se nos classificados OLX.
Esta é a designação do anúncio.
Vendo maternidade para criação de caracóis.

Especificações.
Câmara equipada com regulação de temperatura, concebida como maternidade para criação de caracóis; marca VIZUETE, S.L- Sevilla; larg:3,70m x comp:4,80m x alt 2,00m: nunca foi utilizada (nova)
Aqui temos uma forma controlada de protecção e controle dos caracóis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário