![negócios de caracóis](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb5RoflNvT6cTEu2ksDs90THamMiQwAOwVOWwYeumJR3S_vCRvteqOAVsvxG-ABsevT79Idth1nscR3-tWCsPbDCmTUq9jyLKkZDwSQcvomv2gICRau39RZB4OgI-FHogC3_iiFstmthA/s400/caracois_portugal_porreiro.jpg)
Esta matéria escrita em 2004, já revelava um excelente negócio com futuro em Portugal. Este pequeno trecho faz parte de:
Empresas e Negócios
Espiral ascendente
Helena Cristina Carlos Peralta | Sexta-feira , 1 Outubro 2004
Criar caracóis parece ser uma brincadeira de crianças, mas revela-se um negócio promissor. Luís Lucas espera produzir 36 toneladas, vendidas, em média, a 6 euros o quilo.
Hoje, quanto mais o tempo avança, maiores dificuldades vão surgindo para os novos helicicultores.
Mas, a criação de caracóis ainda é uma excelente nicho de mercado e oportunidade de negócio e têm algum futuro. É claro que dá algum trabalho, mas é uma boa fonte de rendimentos para aqueles que sonham um dia serem patrões ou terem alguma fonte de rendimento extra.
Em tempo de recessão económica, a criação de caracóis terrestres surge como uma fonte de rendimento viável e uma excelente alternativa para as milhares de pequenas e médias explorações agro-pecuárias existentes no nosso país
Nenhum comentário:
Postar um comentário