quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Voltei!!!

Estou de volta, mas com pouca vontade de trabalhar no computador.
Após as férias, devo dizer que só comi caracóis 2 vezes e pretendo comer mais 1 prelo menos, antes que se vá embora o bom tempo (rizos).

Na Nazaré paguei por um pratinho 3,50 euros, o que foi muito caro, acompanhado com pão regional e vinho, mais os sumos e outro petisco para as crianças, confesso que no final fiquei de boca aberta com a conta, mas valeu pelo momento e pela companhia adoravel da minha mulher.

 Imagem de quem-paga-conta


Se, procuram matar a fome numa casa de petiscos na Nazaré, devo dizer que fazem muito mau negócio é peferivel almoçar ou jantar, pois os preços acabam por ficarem bem mais caro e no fim vem a insatisfação.

Também recomendo sempre que olhem a conta, pois os empregados das casas de hotelaria tem o hábito cada vez mais de colocar entradas que não consumimos na nossa conta.
Nas férias e junto ao litoral é uma doença e se o cliente for estrangeiro a exploração é pior.

Um prato aceitavel de caracóis na Nazaré estava a sair por 5,00 euros, este caracol era pequeno e riscado.

Agora de volta a Santarém, os cafés mais badalados como o CANELAS, no que diz respeitio aos caracóis, continua a ser a coqueluche da procura, o Patrick não têm um minuto de descanso e já emagreceu muito este verão, este simpático rapaz faz uns bons kilómetros todos os dias levando pão, minis e muitos pratinhos de caracóis, mesa a mesa.

Saúde é o que desejo para ele e para todos os consumidores desses magnificos rastejantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário