quinta-feira, 26 de março de 2009

Uma empresa portuguesa.

Conheça a Helix, uma empresa nacional que se dedica à criação de caracóis em viveiro. Saiba que toda a produção da Helix é canalizada para França, onde a produção é insuficiente para responder eficazmente à grande procura. O consumo de caracóis em França ronda as 40.000 toneladas anuais, das quais, 20.000 são importadas de países como Portugal, Espanha e Grécia.

.

Sobre os seus benefícios, saiba que os caracóis são recomendados nos casos de raquitismo e no combate ao colesterol. Graças ao alto teor de sais minerais e ferro, são úteis durante a gravidez e amamentação. São pobres em lípidos e podem ser consumidos por aqueles que sofrem do fígado, arteriosclerose e obesidade.

.

Estas propriedades benéficas do caracol e o seu consumo desenfreado nos meses mais quentes do ano, diz-nos que é uma boa oportunidade de negócio.



O mercado português, embora pouco explorado, é também prometedor... A Helix detém os conhecimentos necessários para uma criação sólida deste produto e garante a sua comercialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário