sábado, 16 de outubro de 2010

Mix de Serviços Portfólio

Mix de Serviços Portfólio

Portfólio
Na pesquisa e estudo de mercado realizada por um dos sócios, A. SARAIVA, foi detectada uma oportunidade de negócio de produção de caracóis, (criação de produtos e serviços).
O negócio será rentável devido á escassez de caracóis existente em Portugal onde a procura é manifestamente superior á oferta.
Assim nasce a RIBACOL.
A RIBACOL tenciona revolucionar o mercado Ribatejano e Nacional.
A nossa empresa além da criação dos tradicionais caracóis e caracoletas, cria minhocas, produz húmus e iníciará a distribuição do animal vivo para consumo.
A nossa principal preocupação é a qualidade do produto vivo que implica boas embalagens, condições de transporte especial e manuseamento adequado.


Nosso Projecto Para 2011.

A RIBACOL sonha mais alto.
Em 2011 pretendemos expandir o nosso negócio para a Europa, de forma a exportar cada vez mais os nossos produtos surgindo assim a necessidade interna e externa da distribuição dos produtos e a criação deste novo serviço que iremos desenvolver ao longo deste trabalho.


Os nossos clientes são:

Todos os retalhistas como os Hipermercados, Supermercados, Pontos de venda para pós confecção, ou pequenos negócios de Restaurantes e Cafés, que servem refeições e petiscos basedos nos caracois.
Serão também o mercado externo com a exportação.
Num outro segmento temos as casas de pesca que vendem isco ou retalhistas desse sector bem como humos para sector da jardinagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário