sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Previsões coelho 2011

Para quem acredita nas previsões, o ano do coelho pode ser um bom ano para investir, mas vá com calma.
Imagem de: araujowushuteam
critica na aldeiaPrevisões coelho – 2011
Amor
Se estás só ou procura uma relação satisfatória, as estrelas prometem um encontro em Maio. Espera-te um amor que cheira a paixão e forte sensualidade. Julho e principalmente Setembro farão-te romântico e terno como nunca. Cobrirás a tua cara metade de presentes, cartões românticos e flores. O inverno voltará a ser o período adequado para descobrir os prazeres da vida em casal!

Trabalho
Este ano desenvolverás um trabalho verdadeiramente árduo e infelizmente não poderás meter marcha atrás. Ainda bem que as estrelas serão benéficas e permitir-te-ão concluí-lo sem demasiados problemas. Durante o inverno não percas tempo com medos inúteis e divagações mentais e actua, porque ganharás! Obterás encomendas prestigiosas e consideráveis resultados económicos.

Saúde
Em Fevereiro, uma excelente abertura mental e o seu estado emotivo vão gerar efeitos gratificantes na tua vida social. No plano físico, possibilidade de lesões para quem pratica algum desporto. Na primavera será decididamente melhor: terás energia, uma boa forma física e um charme irresistivel. Em Novembro e Dezembro o desporto é o mais aconselhável: pratica ténis.

Um comentário:

  1. Boa tarde
    Parabens pelo seu blog

    visite e convido-o a seguir o blog em baixo:
    http://multidadinheiro.blogspot.com/

    Espero que aceite e continuação de bom trabalho

    ResponderExcluir