quarta-feira, 13 de novembro de 2013

E-mails do outro mundo

Arquivo 
Edição de 2011-06-30
E-mails do outro mundo

Sardónico Serafim das Neves 
Encontra-se esta curiosa conversa, publicação de o "Mirante". se agrada, veja em: O mirante.


Por falar em cortes, eu ainda comecei nas poupanças mas a única coisa que ganhei foi uma data de discussões. Chamaram-me sovina, forreta, tio Patinhas…. Não compreendiam como é que eu era capaz de acreditar nos políticos depois de uma vida inteira a chamar-lhes mentirosos. Até disseram que eu devia estar a atravessar uma espécie de fase mística. O argumento tocou-me. Deixei as poupanças para depois do Verão. Acho que é o que todos estão a fazer. Nesta coisa de austeridade já percebi que somos todos muito gregos. As esplanadas estão cheias e nas mesas há tantos copos de imperial e montanhas de cascas de caracóis como o ano passado. Se calhar até mais porque as notícias da crise dão uma sede dos diabos. Provavelmente está a escapar-me alguma coisa mas até agora não descobri o quê. O que me dizes??
Saudações esbanjadoras
Manuel Serra d’Aire

Nenhum comentário:

Postar um comentário